Seminário de Inovação do ICN

Evento abordará transferência de tecnologia como ferramenta para geração de recurso e impacto na sociedade

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quarta, 26 Mai 2021 12:14 | Última Atualização: Quarta, 26 Mai 2021 12:19
Gentileza solicitar descrição da imagem

O Instituto de Ciências Naturais (ICN) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) realizará na próxima semana uma série de seminários sobre o tema inovação.

Esse segundo Webinário abordará casos de sucesso e aspectos práticos da transferência de tecnologia entre grupos de pesquisa e iniciativa privada. O evento contará com a participação dos professores Luiz Carlos Federizzi (UFRGS) e Paulo dos Santos Pompeu (UFLA).

Os professores participantes promoverão uma discussão voltada para os modelos de parceria, basicamente mostrando as possibilidades.

O seminário será no dia 4 de junho, às 10h, e será transmitido no canal do ICN.

Vanessa Kevini, bolsista Proat/Comunicação UFLA