Ciência em Pauta

A Inteligência Artificial e suas aplicações nas pesquisas e na inovação será tema do próximo Webinar que ocorre dia 22/6

Escrito por Coordenadoria de Comunicação | Publicado: Quinta, 17 Junho 2021 12:48 | Última Atualização: Quinta, 17 Junho 2021 12:49 | Acessos: 381
banner do evento

Na próxima terça-feira (22/6), às 9h, será realizada mais uma edição do webinar, com o tema “A Inteligência Artificial e suas aplicações nas pesquisas e na inovação”, com o prelecionista José Otávio Pompeu, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). O evento, promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa da Universidade Federal de Lavras (PRP/UFLA), ocorre de forma on-line no canal Descubra Ciência no Youtube. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo SIG.