DOUTORADO SANDUÍCHE

RETIFICAÇÃO: resultado do processo seletivo de doutorado sanduíche no exterior do Projeto Capes/Print

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 18 Novembro 2021 13:30 | Última Atualização: Quinta, 18 Novembro 2021 13:39
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade Federal de Lavras (PRPG/UFLA) publicou nesta quinta-feira (18), a Portaria n° 1217, de 16 de novembro de 2021, que realiza nova retificação do resultado final do processo seletivo de doutorado sanduíche no exterior do Programa Institucional de Internacionalização da Universidade Federal de Lavras (Capes/PrInt/UFLA).

Na última sexta-feira (12), foi divulgada a Portaria n° 1210, de 12 de novembro de 2021, com a primeira retificação do resultado final.