evento

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Terça, 08 Fevereiro 2022 12:33 | Última Atualização: Terça, 08 Fevereiro 2022 12:39
Gentileza solicitar descrição da imagem

Na próxima semana será realizado o evento "Relatos de Pesquisas e Diálogos sobre a Língua Inglesa e Base Nacional Comum Curricular" com o objetivo de compartilhar as pesquisas dos Programas Institucional Voluntário de Iniciação Científica (Pivic) e Programa de Bolsa Institucional de Pesquisa (Pibic) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) durante os anos de 2020 e 2021, sob a orientação do professor Gasperim Ramalho da Faculdade de Educação, Linguagens e Ciências Humanas (FAELCH/UFLA).

O evento ocorrerá do dia 14 a 18/02, das 17h às 19h, no Canal Descubra Ciência (Youtube), e contará com a participação de diversos palestrantes externos.

As inscrições devem ser feitas pelo SIG/UFLA.