Ir direto para menu de acessibilidade.
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS

Publicado o edital do Programa de Apoio à Publicação Científica em Periódicos de Elevado Impacto (PAPEI)

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Terça, 10 Mai 2022 14:50 | Última Atualização: Segunda, 16 Mai 2022 11:23 | Acessos: 276
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade Federal de Lavras (PRPG) publicou o edital do Programa de Apoio à Publicação Científica em Periódicos de Elevado Impacto (PAPEI) para o ano de 2022. O programa tem o objetivo de ampliar o número de publicações de artigos científicos de autoria de docentes permanentes da UFLA, devidamente credenciados em programas de pós-graduação stricto sensu, em periódicos de elevado impacto.

Podem submeter solicitações de apoio docentes permanentes, pertencentes ao quadro de servidores da UFLA, credenciados em Programa de Pós-Graduação Stricto sensu da UFLA notas 3, 4, 5, 6 e 7. Não poderão participar do PAPEI docentes colaboradores, credenciados em Programa de Pós-Graduação Stricto sensu. Será atendida uma solicitação por docente. 

As solicitações devem ser submetidas pelos interessados à PRPG, em fluxo contínuo, até a data-limite prevista no calendário de execução do exercício orçamentário da PRPG, divulgado anualmente em seu sítio eletrônico. Para o ano de 2022, será destinado o montante de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) às solicitações.

Os recursos serão destinados ao ressarcimento do pagamento de taxas de publicação de artigos em periódicos estrangeiros que estejam na categoria Quartil 1 indexados nas bases de dados Web of Science ou Scopus.

 

Acesse o edital para mais informações