Sustentabilidade

Pesquisa analisa a qualidade das informações de sustentabilidade de empresas globais

Escrito por Karina Mascarenhas | Publicado: Quinta, 15 Setembro 2022 16:00 | Última Atualização: Quinta, 15 Setembro 2022 16:00
Gentileza solicitar descrição da imagem

Um dos pontos-chave da Agenda 2030 da Organização Das Nações Unidas (ONU) é o desenvolvimento sustentável. Por todo o mundo, corporações têm buscado formas de aproximar seus objetivos organizacionais aos de sustentabilidade para alcançar as expectativas de um público cada vez mais exigente. No Programa de Pós-graduação em Administração da Universidade Federal de Lavras (PPGA/UFLA), uma pesquisa desenvolvida pela mestra Liliane Frazão, sob orientação da professora da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas (FCSA) Cristina Lelis Leal Calegario, buscou identificar a qualidade da comunicação das ações de sustentabilidade das maiores empresas na América Latina e a influência de fatores internos e externos à organização nessa qualidade.

Confira esta e outras pesquisas em Ciência UFLA.