PROCESSO SELETIVO

Nintec lança edital para seleção de bolsistas do projeto “Vivência Universitária em Empreendedorismo e Inovação (VUEI)”

Escrito por Maria Luiza Pereira | Publicado: Terça, 11 Outubro 2022 14:07 | Última Atualização: Segunda, 17 Outubro 2022 09:55

Estão abertas, até 23 de outubro às 18 horas (horário de Brasília), as inscrições do processo seletivo para bolsistas de graduação que irão compor a equipe do Projeto “Vivência Universitária em Empreendedorismo e Inovação (VUEI)”, iniciativa do governo de Minas Gerais que visa a estimular o ecossistema de empreendedorismo e inovação em instituições de ensino.

São disponibilizadas seis bolsas análogas à bolsa da Fundação de Amparo de Pesquisa de Minas Gerais denominada Bolsa de Desenvolvimento em Ciência, Tecnologia e Inovação - BDCTI VI, no valor de R$600,00 (seiscentos reais) para atuação no Nintec, Núcleo de Inovação Tecnológica da UFLA.

A bolsa terá a duração de 12 meses, condicionada a uma avaliação de cumprimento do Plano de Trabalho aos 6 (seis) meses da vigência do Projeto e consequente aprovação para o segundo semestre.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, mediante preenchimento de formulário eletrônico no link: http://tiny.cc/53wzuz.

Acesse o Edital.