INOVAÇÃO

Inbatec/UFLA abre novo Edital de Incubação

Escrito por Inbatec UFLA | Publicado: Quarta, 09 Novembro 2022 17:19 | Última Atualização: Quarta, 16 Novembro 2022 16:29
Gentileza solicitar descrição da imagem

Estão abertas, até 1º/12, as inscrições para a Chamada Pública 001/2022,  referente ao Edital de Fluxo Contínuo Inbatec/UFLA 001/2022 – Seleção de Proposta para o Programa de Incubação da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (Inbatec), da Universidade Federal de Lavras (UFLA).

O objetivo é selecionar os modelos de negócios de base tecnológica que serão apoiados em seu desenvolvimento pela Inbatec ao longo de três anos, nas modalidades Empresa Incubada no Modo Residente, incubadas no espaço físico do LavrasTec, Parque Científico e Tecnológico de Lavras; e Empresa Incubada no Modo Aberto, incubadas que desejam participar do Programa de Incubação, com todo o valor que ele oferece, porém sem instalar sua sala privada no Parque Tecnológico.

Projetos vindos tanto da comunidade interna quanto externa à UFLA podem concorrer ao Edital. Não é necessário que a empresa esteja constituída formalmente no momento da inscrição. A submissão das propostas deverá ser por meio de um formulário eletrônico indicado no Edital.