GRADUADOS

Projeto institucional da UFLA para comunicação pública da ciência seleciona bolsistas - inscrições até 7/4

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Terça, 28 Março 2023 09:47 | Última Atualização: Terça, 28 Março 2023 09:51
Gentileza solicitar descrição da imagem

O Setor de Patrimônio Museológico da Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Lavras (Proec/UFLA) realiza processo seletivo para escolha de quatro bolsistas para atuar no projeto "Por que o Museu Bi Moreira da UFLA está fechado? Criando as bases para a preservação do patrimônio cultural Universitário", pela Chamada do Programa de Apoio a Museus e Centros de Ciência e Tecnologia e a Espaços Científicos-Culturais. Os interessados devem encaminhar o Currículo Lattes e portfólio para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 7/4.

Após a etapa eliminatória de avaliação de currículos, serão agendadas entrevistas com os candidatos. Caso os inscritos não recebam nenhum retorno nos dois dias úteis posteriores ao envio do e-mail de inscrição, devem entrar em contato pelo telefone (35) 3829-1205, para confirmar se a mensagem foi recebida.

Mais informações sobre a seleção

• Número de vagas: 4

• Escolaridade necessária: graduação completa

• Área de formação:

1 vaga para formação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistema de Informação, Ciência da Computação;

1 vaga para formação em Arquitetura e Urbanismo;

2 vagas para qualquer área do conhecimento.

• Duração do projeto: 30 a 36 meses

• Previsão de início das atividades: maio/ 2023

• Valor mensal da bolsa: R$ 550

• Exigências do CNPq:  profissional com terceiro grau completo, exercendo atividades técnicas de nível superior, envolvendo técnicas e métodos específicos.