Ir direto para menu de acessibilidade.
Tecnologia e Inovação

Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação recebe inscrições até 31/5

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Terça, 30 Mai 2023 14:46 | Última Atualização: Terça, 30 Mai 2023 14:54
Gentileza solicitar descrição da imagem
Encerra-se nesta quarta-feira (31/5), o prazo para submissão de propostas para concorrer ao Edital PRP nº 3/2023 - Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação/Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - PIBITI/CNPq.
 
O objetivo do edital é conceder bolsas de iniciação em desenvolvimento tecnológico e inovação a estudantes de graduação, de forma a estimulá-los em atividades, metodologias, conhecimentos e práticas próprias ao desenvolvimento tecnológico e processos de inovação. Podem participar desta chamada com propostas, os docentes, técnico-administrativos e pesquisadores externos credenciados como docentes permanentes em programas de pós-graduação da UFLA. 
 
O programa disponibilizou 29 bolsas. Cada orientador pode solicitar apenas uma bolsa.  
 
As inscrições devem ser submetidas pelo orientador, via SIGAA, até às 16 horas do dia 31/5. Mantenha-se informado sobre os prazos no site da PRP. 
 
O edital completo pode ser acessado no site da PRP.
 

 

 
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.