OS IMPACTOS DA COVID-19

Pesquisa da UFLA analisa como o medo da Covid-19 influenciou a prática de atividade física entre os brasileiros

Escrito por Mayara Mesquita | Publicado: Terça, 22 Agosto 2023 12:32 | Última Atualização: Terça, 22 Agosto 2023 12:32
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou o fim do estado emergencial referente à Covid-19 em maio de 2023. No entanto, os impactos causados pela pandemia do coronavírus ainda precisam ser compreendidos. Uma pesquisa realizada na Universidade Federal de Lavras (UFLA) analisou como os aspectos comportamentais e psicológicos dos brasileiros afetaram seus estilos de vida, como a alimentação e a prática de atividade física, durante a pandemia.

Acesse a matéria completa no Portal da Ciência UFLA e saiba mais.