METODOLOGIAS ATIVAS

Pesquisa mostra como a prática aliada à teoria contribui para a aprendizagem de estudantes no ensino superior

Escrito por Mayara Mesquita | Publicado: Quarta, 27 Setembro 2023 14:11 | Última Atualização: Quinta, 05 Outubro 2023 10:13
Gentileza solicitar descrição da imagem

Com o objetivo de aprimorar a experiência de aprendizagem dos estudantes, os educadores estão constantemente explorando abordagens pedagógicas inovadoras. Uma pesquisa desenvolvida no Programa de Pós-graduação em Administração da Universidade Federal de Lavras (PPGA/UFLA) buscou compreender de que maneira a aplicação de metodologias ativas e experiências práticas em laboratório influenciam no processo de ensino-aprendizagem interdisciplinar dos estudantes do curso de Administração.

Acesse a matéria completa no Portal da Ciência UFLA e saiba mais.