INOVAÇÃO VS IMITAÇÃO

Pesquisa com a participação da UFLA analisa as estratégias utilizadas na indústria da moda para o ganho de competitividade

Escrito por Mayara Mesquita | Publicado: Quarta, 20 Dezembro 2023 12:08 | Última Atualização: Terça, 09 Janeiro 2024 07:48
Gentileza solicitar descrição da imagem

Uma pesquisa desenvolvida no Programa de Pós-graduação em Administração do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (PPGA/Cefet), com a participação de pesquisadores da Universidade Federal de Lavras (UFLA), analisou como são delineadas e aplicadas as estratégias de inovação e imitação na indústria da moda, visando ao aumento da competitividade mercadológica.

Acesse a matéria completa no Portal da Ciência UFLA e saiba mais.