Live irá esclarecer dúvidas sobre editais de Iniciação Científica da UFLA

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 08 Fevereiro 2024 12:26 | Última Atualização: Terça, 20 Fevereiro 2024 09:11
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Coordenadoria dos Programas de Iniciação Científica da Universidade Federal de Lavras (UFLA) realizará, no dia 19/2, às 9h, a live "Lançamento do calendário de editais de Iniciação Científica na UFLA em 2024". A transmissão será realizada pelo canal Descubra Ciência UFLA.

A live será conduzida pelo coordenador dos Programas de Iniciação Científica da UFLA, professor Márcio Zangeronimo. Os estudantes de graduação terão a oportunidade de conhecer os editais que serão lançados no ano de 2024 e tirar dúvidas sobre o processo seletivo.

A gravação ficará disponível no canal Descubra Ciência UFLA.