CIUFLA

Participantes do Ciufla poderão sugerir horário para a apresentação até o dia 13/9

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Quarta, 11 Setembro 2024 17:37 | Última Atualização: Quarta, 11 Setembro 2024 17:38
Gentileza solicitar descrição da imagem

No período de 11 a 13 de setembro, o estudante que submeteu o resumo para o Congresso de Iniciação Científica da UFLA (Ciufla) poderá sugerir o horário em que gostaria de apresentar seu(s) trabalho(s).

Para isso, ele deverá acessar seguir a este passo-a-passo. Entrar no site disponível neste link  (https://congressos.ufla.br/) > menu CIUFLA > Sessões de Pôsteres > Selecionar Sessões.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) esclarece que esta sugestão não garante a apresentação, já que os trabalhos estão em avaliação e poderão ser recusados. Na programação oficial só serão incluídos os trabalhos aprovados e aceitos para apresentação.

Por isso, é muito importante conferir o horário oficial, que será divulgado na semana anterior ao evento. Além disso, a PRPI poderá, a seu critério, designar outra sessão para apresentação.

Além disso, uma vez indicado o horário de apresentação, não será possível ao estudante fazer trocas. Assim, sugere-se que esta decisão seja previamente combinada com o orientador.