Ir direto para menu de acessibilidade.

DATA/HORÁRIO: 30/12/2021 – 17 horas

LOCAL: Reunião pelo Google Meet

PAUTA:

1)         Memorando Nº 176/2021 - CDP/PROGEPE - Consulta referente à exigência de Vacinação e testes para edital de concurso;

2)         Comunicado sobre a resposta da Vigilância Sanitária sobre self-service no R.U;

3)         Aprovar as memórias de reunião dos dias 7 de outubro, 4, 12, 17, 26 de novembro, 3 e 28 de dezembro;

4)         Assuntos Gerais:

SÍNTESE DOS ASSUNTOS TRATADOS:

1)         Viviane Naves explicou o memorando, o qual indaga se no edital de concurso deve exigir apenas o comprovante de vacinação ou também a possibilidade de apresentação de teste RT-PCR. Ao fim, perguntou aos demais membros se apenas o comprovante de vacinação é suficiente; houve discussão sobre as exigências, por último, a presidenta sugeriu que Viviane consultasse a procuradoria sobre o assunto e, dependendo da resposta, deve-se alterar as informações no Plano de Contingência. Os membros aprovaram a sugestão.

2)         A presidenta comunicou que a Flávia, gerente da Vigilância Sanitária, disse que a vigilância realiza a fiscalização de acordo com o Minas Consciente, o qual menciona que restaurante universitário não pode ter self-service. Assim sendo, Elisângela Elena, Pró-Reitora da Praec, foi informada de que o R.U deve ser mantido sem self-service, e que futuramente esse assunto pode ser discutido novamente.

3)         As memórias de reunião foram apresentadas e aprovadas.

4)         A presidenta discursou sobre a situação epidemiológica no Brasil e outros países, disse ser necessário continuar com as reuniões. Aqueles que estiverem de férias devem comunicar ao comitê e, se possível, informar um substituto; sugeriu também que na próxima reunião deve ser discutida a situação epidemiológica em Lavras.

DELIBERAÇÕES:

1)         Enviar as memórias aprovadas para a Comunicação da UFLA para publicação.