Institucional
Ensino
DATA/HORÁRIO: 30/12/2021 – 17 horas
LOCAL: Reunião pelo Google Meet
PAUTA:
1) Memorando Nº 176/2021 - CDP/PROGEPE - Consulta referente à exigência de Vacinação e testes para edital de concurso;
2) Comunicado sobre a resposta da Vigilância Sanitária sobre self-service no R.U;
3) Aprovar as memórias de reunião dos dias 7 de outubro, 4, 12, 17, 26 de novembro, 3 e 28 de dezembro;
4) Assuntos Gerais:
SÍNTESE DOS ASSUNTOS TRATADOS:
1) Viviane Naves explicou o memorando, o qual indaga se no edital de concurso deve exigir apenas o comprovante de vacinação ou também a possibilidade de apresentação de teste RT-PCR. Ao fim, perguntou aos demais membros se apenas o comprovante de vacinação é suficiente; houve discussão sobre as exigências, por último, a presidenta sugeriu que Viviane consultasse a procuradoria sobre o assunto e, dependendo da resposta, deve-se alterar as informações no Plano de Contingência. Os membros aprovaram a sugestão.
2) A presidenta comunicou que a Flávia, gerente da Vigilância Sanitária, disse que a vigilância realiza a fiscalização de acordo com o Minas Consciente, o qual menciona que restaurante universitário não pode ter self-service. Assim sendo, Elisângela Elena, Pró-Reitora da Praec, foi informada de que o R.U deve ser mantido sem self-service, e que futuramente esse assunto pode ser discutido novamente.
3) As memórias de reunião foram apresentadas e aprovadas.
4) A presidenta discursou sobre a situação epidemiológica no Brasil e outros países, disse ser necessário continuar com as reuniões. Aqueles que estiverem de férias devem comunicar ao comitê e, se possível, informar um substituto; sugeriu também que na próxima reunião deve ser discutida a situação epidemiológica em Lavras.
DELIBERAÇÕES:
1) Enviar as memórias aprovadas para a Comunicação da UFLA para publicação.
Pesquisa
Internacionalização
Últimas Notícias
- Programação mensal de eventos - confira os destaques de Agosto 07/08/26 12:00
- UFLA divulga 2ª chamada do PSS, 16ª chamada do PAS e Sisu e 8ª chamada do Sisu+ 07/08/26 11:46
- Orientação presencial sobre processos de Análise Socioeconômica (ASE) 06/08/26 15:21
- Reajuste de bolsas e abertura de vagas para o próximo semestre 06/08/26 10:43
- UFLA se manifesta sobre operação da Polícia Federal sobre fatos em apuração no biênio 2021-2022 06/08/26 9:55
- Cuidados especiais após a dedetização no Câmpus Lavras 05/08/26 18:04
- Fermentação em estado sólido é tema de simpósio de aquicultura realizado na UFLA 05/08/26 17:19


