Programação da Recepção de Calouros

O segundo período letivo de 2018 tem início em 16/8 na Universidade Federal de Lavras (UFLA). Para integrar os ingressantes à rotina acadêmica, a Pró-Reitoria de Graduação (PRG) promove, entre os dias 16 e 20 de agosto, a Recepção de Calouros 2018/2. A programação é constituída por reuniões entre estudantes, coordenadores de curso e membros da PRG; encontro com o reitor; oficinas e atividades do Diretório Central dos Estudantes (DCE).

No dia 16/8, a PRG dará boas-vindas e prestará informações aos estudantes, em reuniões específicas para cada curso, com horários e locais disponíveis na programação oficial. É também o dia de encontro com o reitor da UFLA, professor José Roberto Soares Scolforo.  Os calouros já receberão, durante esse encontro, um kit com sacola ecológica, caneca e o cartão de identificação, documento com o qual terão acesso a serviços da UFLA.

Na sexta–feira (17/8), ocorrerão diversas oficinas. O estudante deverá optar por uma, de acordo com seu interesse e o turno do curso, respeitando-se a capacidade de lotação do local da oficina. Também nesse dia, o DCE recepcionará os novos alunos no Centro de Integração Universitária (Ciuni).

Já a segunda (20/8) será o dia de encontro entre os  calouros e os coordenadores de cursos, em reuniões estabelecidas na programação oficial.

Acesse aqui a programação completa da Recepção de Calouros 2018/2.