Identidade Visual

A Identidade Visual é o processo de definição e unificação do conjunto de imagens, cores, símbolos, logotipos, fontes e padrões visuais que irão representar graficamente uma determinada instituição e tem como objetivos principais transmitir a imagem da marca gráfica da organização e melhorar a padronização visual de documentos, peças gráficas institucionais, entre outros.

Resolução CUNI Nº 076, de 19 de novembro de 2019 - Dispõe sobre as condições para o licenciamento e a cessão não exclusiva a terceiros, do uso das marcas institucionais da Universidade Federal de Lavras.

Manual de Identidade Visual da UFLA (PDF - 21 MB)

Faça o download da Marca UFLA

Em caso de dúvidas sobre como utilizar a Identidade Visual da UFLA de forma correta, entre em contato com a Dcom.