PRE VESTIBULAR

Pré-Uni realiza 'aulões' em canais virtuais e redes sociais

Escrito por Melissa Vilas Boas | Publicado: Sexta, 21 Agosto 2020 16:28 | Última Atualização: Segunda, 02 Agosto 2021 11:42
Gentileza solicitar descrição da imagem

O Programa de Apoio Pré-Universitário da UFLA, Pré-Uni, informa que está realizando aulões on-line, ao vivo. O objetivo é ajudar os candidatos que estão se preparando para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). São aulas com temas específicos e que envolvem todas as disciplinas do exame nacional.
Os aulões ocorrerão nos meses de agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro, com a ajuda voluntária de palestrantes.

Na segunda-feira (24/8), a aula será com o professor Marllon Moreti, que é ex professor do Pré-Uni e abordará o seguinte tema:  “Ciência, Vacina e Fundamentos Imunológicos: Uma abordagem anticonspiracionista¨.

Confira o cronograma  para os próximos aulões.

Os links dos aulões estarão disponíveis nas redes oficiais do cursinho nos dias das apresentações e serão transmitidos por meio do Google Meet. Confira as formas de acesso:

Facebook: Pré-Uni

Instagram: @preuniufla