UFLA NA MÍDIA

Inscrição para cursinho Pré-Uni é destaque no G1 Sul de Minas

Publicado: Quarta, 06 Fevereiro 2019 17:42 | Última Atualização: Terça, 12 Fevereiro 2019 15:26

O cursinho pré-vestibular gratuito da UFLA (Pré-Uni) está com inscrições abertas até 15/2. A notícia foi destaque no G1 Sul de Minas.

O Pré-Uni é oferecido pela UFLA em parceria com a Prefeitura Municipal de Lavras e voltado para estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica. O cursinho tem como objetivo preparar jovens e adultos para o ingresso no ensino superior, com aulas ministradas por graduandos e pós-graduandos da UFLA, no próprio câmpus.

Confira o vídeo do G1 Sul de Minas

Saiba mais sobre as inscrições para o Pré-Uni

Paula Martins, estagiária Dcom/UFLA