EXPOSIÇÃO

Departamento de Ciências Exatas realiza exposição "Elas: expressões de matemáticas brasileiras"

Escrito por Melissa Vilas Boas | Publicado: Quarta, 14 Agosto 2019 15:10 | Última Atualização: Quarta, 14 Agosto 2019 16:16
Gentileza solicitar descrição da imagem

Como parte dos preparativos para a III Semana de Matemática (Semat) da UFLA, que será realizada em setembro, o setor de Matemática do Departamento de Ciências Exatas da Universidade Federal de Lavras (DEX/UFLA) realiza  a exposição: "Elas: expressões de matemáticas brasileiras", cedida pela professora Thaís Jordão, do Instituto de Ciência Matemática e Computação da Universidade de São Paulo (ICMC/USP).

A exposição é gratuita, e ficará em cartaz de 12/8 a 6/9, no hall de entrada do DEX.

Texto: Melissa Vilas Boas, relações públicas - bolsista Dcom/Fapemig

Assunto(s): DEX , UFLA , SEMAT