POLÍMEROS

II Semana de Polímeros da UFLA está com inscrições abertas

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quarta, 11 Novembro 2020 15:40 | Última Atualização: Quarta, 11 Novembro 2020 15:55
Gentileza solicitar descrição da imagem

O Grupo Interdisciplinar de Polímeros da Universidade Federal de Lavras (GIP/UFLA) realiza a II Semana de Polímeros  (II SEMAPOL), entre os dias 20/11 e 11/12. O evento ocorrerá no formato on-line e a participação é totalmente gratuita.

As inscrições devem ser realizadas on-line até dia 19/11. O evento é aberto à participação de toda a comunidade acadêmica interessada no tema.

O evento inclui palestras e minicursos ministrados por profissionais nacionais e internacionais reconhecidos nos setores de inovações poliméricas, sustentabilidade e desenvolvimento científico. Confira a programação completa.

Acompanhe a programação e demais detalhes pelo Instagram: @gip.ufla e @_semapol