TROCAS SOLIDÁRIAS

Projeto Feira de Trocas da UFLA seleciona colaboradores voluntários

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 20 Abril 2023 08:51 | Última Atualização: Quinta, 20 Abril 2023 10:21
Gentileza solicitar descrição da imagem
I Feira de Trocas da UFLA, realizada em 2022

O Laboratório de Estudos Transdisciplinares (Letra) irá selecionar estudantes de graduação e pós-graduação para desenvolver atividades de extensão voluntárias no projeto Feira de Trocas, que tem o objetivo de estreitar laços entre a Universidade e a comunidade externa, promovendo exercícios de solidariedade mútua entre estudantes, professores e entes diversos de Lavras e da região.

Há seis vagas disponíveis, as inscrições começam nesta quarta-feira (19/4) e podem ser realizadas até 28/4, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para participar, é necessário preencher a ficha de inscrição anexa ao edital e enviar a documentação necessária.

Os selecionados irão participar das atividades de construção, documentação, planejamento, execução e avaliação da Feira de Trocas da UFLA, com carga horária semanal de quatro horas, no período de abril a dezembro de 2023.  A atividade será contabilizada como extensão universitária e será disponibilizado, ao final do período letivo, certificação comprobatória de horas de extensão.

A seleção será realizada em duas etapas: análise dos documentos submetidos no ato da inscrição e entrevista realizada pela equipe responsável.  A divulgação do resultado final será no dia 19/5.

Acesse o edital para mais informações

Confira como foi a 1ª Feira de Trocas da UFLA