Espetáculo 'Vitrine Musical 2' será apresentado na UFLA neste sábado (1°/7)

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quarta, 28 Junho 2023 10:34 | Última Atualização: Sexta, 30 Junho 2023 14:02
Gentileza solicitar descrição da imagem
Imagem de arquivo

Neste sábado (1°/7), será encenado o espetáculo Vitrine Musical 2, com a apresentação de músicas e coreografias de produções de teatro musical no Brasil. O evento é gratuito e ocorrerá no Salão de Convenções da Universidade Federal de Lavras (UFLA), às 17h.

O elenco do espetáculo é composto por 18 atores, da comunidade acadêmica da UFLA e do município de Lavras. A equipe responsável pela organização do evento transcultural é da Faculdade de Filosofia, Ciências Humanas, Educação e Letras (Faelch).

Acesse as imagens da primeira edição do espetáculo