CÂMPUS EM SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO

Projeto do novo câmpus é apresentado na Câmara Municipal de Paraíso

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 16 Agosto 2018 14:30 | Última Atualização: Segunda, 20 Agosto 2018 08:25
Reitor faz apresentação do projeto do câmpus na tribuna da câmara
O reitor da UFLA expôs o projeto aos vereadores

Como parte da agenda de compromissos relacionados à transferência da área para a construção do câmpus Paraíso, o reitor da UFLA, professor José Roberto Soares Scolforo, fez uso da tribuna da Câmara Municipal de São Sebastião do Paraíso para prestar contas à população. Na Sessão Ordinária do dia 13 de agosto, o reitor apresentou detalhes do projeto e dispôs-se a esclarecer dúvidas.

Todos os vereadores cumprimentaram o reitor pela implantação do novo câmpus, que terá repercussões sociais e econômicas no município. O presidente da Câmara, Marcelo Morais, questionou-o sobre as garantias de que a UFLA, de fato, irá se instalar em São Sebastião do Paraíso. O reitor se comprometeu a apresentar à Casa parlamentar os documentos comprobatórios de execução das obras e de contratação de servidores.

Durante a sessão, os vereadores propuseram e aprovaram, por unanimidade, projeto de resolução que concede o título de Cidadão Benemérito ao reitor. A honraria é um reconhecimento ao trabalho realizado para a implantação do novo câmpus da universidade no município e será entregue em sessão solene especial.

Saiba mais sobre a transferência da área para a construção do câmpus Paraíso:

UFLA recebe terreno para a construção do câmpus Paraíso