UFLA 110 anos

Abertura oficial da Semana de Ciência, Cultura e Arte da UFLA será nesta sexta (31/8)

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Terça, 28 Agosto 2018 16:23 | Última Atualização: Quinta, 30 Agosto 2018 16:15
marca 110 anos

Na sexta-feira (31/8), às 8h, ocorre a abertura oficial da Semana de Ciência, Cultura e Arte, pela qual se comemoram os 110 anos de atuação da Universidade Federal de Lavras (UFLA). A abertura ocorrerá em frente ao Pavilhão Nacional (lugar onde ficam os mastros das bandeiras, em frente ao prédio principal do Centro Administrativo), com a participação especial da Banda de Música da 6ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais. Em seguida, às 10h, haverá cerimônia de ação de graças na Capela Ecumênica, com a participação do Coral Vozes do Câmpus.

Neste ano, a programação foi estendida, com eventos que começaram já em 25/8 (veja como foi o Corredor Cultural) e inclui atividades que se encerram apenas em 16/9, com o UFLA – Circuito de Esportes. Nesse intervalo, há comemorações tradicionais, como o encontro de servidores aposentados, o Jubileu de Ouro e Prata, apresentações culturais, o Congresso Nacional de Milho e Sorgo e outros.

Confira programação completa no endereço: ufla.br/aniversario