Ir direto para menu de acessibilidade.
Comunicado

Funcionamento da PRAEC nos dias 19/9 e 20/9

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Terça, 18 Setembro 2018 15:37 | Última Atualização: Quinta, 20 Setembro 2018 09:28
Praec

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) comunica que, nos dias 19/9 e 20/9, o horário de atendimento será reduzido para o período das 8h às 12h, em virtude da realização do II Encontro Regional Fonaprace Sudeste 2018.

II Encontro Regional Fonaprace Sudeste 2018

A segunda edição do Encontro Regional Fonaprace Sudeste será sediada pela primeira na UFLA, no período de 19/9 a 21/9. O evento é uma realização do Fórum Nacional de Pró-Reitores de Assuntos Comunitários e Estudantis (Fonaprace), órgão assessor da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes). O público-alvo é composto por pró-reitores, decanos, coordenadores, chefes de departamentos e entidades estudantis. Membros da comunidade acadêmica interessados em participar também podem se inscrever para as mesas temáticas e as sessões de apresentação de trabalhos.  

Saiba mais sobre o II Encontro Regional Fonaprace Sudeste 2018.

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.