UFLA NA MÍDIA

Cerimônia de início da construção do Hospital Escola da UFLA foi destaque na mídia

Escrito por DCOM | Publicado: Segunda, 01 Outubro 2018 13:40 | Última Atualização: Segunda, 01 Outubro 2018 13:45 | Acessos: 1165

A cerimônia que marcou o início da construção do Hospital Escola da UFLA, na sexta (28/9), com o lançamento da pedra fundamental, foi matéria do G1 Sul de Minas e no Jornal da EPTV 2ª edição. O hospital será construído em uma área de mais de 7 mil m2, no bairro Jardim Glória, e terá 80 leitos para atendimento à população, para diminuir a fila do Sistema Único de Saúde (SUS), com atendimentos clínicos e exames. Além disso, serão quatro salas para realização de cirurgias. O investimento nas fases de projeto e construção da infraestrutura completa é de quase 18 milhões de reais.Todo atendimento prestado à população será feito pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Veja a matéria completa do G1 Sul de Minas.

Assista à reportagem do Jornal da EPTV 2° edição.

Leia também a notícia da Diretoria de Comunicação (Dcom) da UFLA.

Ana Carolina Rocha (estagiária DCOM/UFLA)