UFLA NA MÍDIA

Assinatura de contratos para início das obras do câmpus em São Sebastião do Paraíso é destaque no G1 Sul de Minas e no Jornal da EPTV

Publicado: Quinta, 07 Fevereiro 2019 17:43 | Última Atualização: Terça, 12 Fevereiro 2019 15:26

A assinatura dos contratos com as empresas licitadas para a realização das obras do novo câmpus da UFLA, em São Sebastião do Paraíso, foi realizada na segunda-feira, 4/2. A notícia obteve destaque no G1 Sul de Minas e no Jornal da EPTV.

A partir da assinatura, as empresas têm a ordem de serviço para já começar a mobilização para a construção das estruturas, devendo atender aos prazos estipulados nos contratos. A previsão é que todas as obras sejam concluídas em até 24 meses. Esta será a primeira universidade federal em um raio de 100 quilômetros de São Sebastião do Paraíso.

Assista o Jornal da EPTV sobre a construção do câmpus - 1ª Edição

Assista o Jornal da EPTV sobre a construção do câmpus - 2ª Edição