ALIMENTAÇÃO ESTUDANTIL

Restaurante Universitário reabre na segunda-feira (18/3), com serviços de almoço e jantar

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Sexta, 15 Março 2019 16:46 | Última Atualização: Quinta, 06 Junho 2024 15:09
Gentileza solicitar descrição da imagem

O Restaurante Universitário (RU) será reaberto na segunda-feira (18/3), com serviços de almoço e jantar. Embora o piso superior esteja com a reforma em andamento, a Direção Executiva concentrou esforços para garantir o funcionamento no piso inferior, com a oferta de refeições de qualidade para a comunidade acadêmica.

Após a finalização da reforma, o restaurante contará com uma área maior de alimentação e várias melhorias para garantir mais conforto, segurança e qualidade para todos (servidores e usuários). Espera-se a compreensão de todos.

Fique por dentro das melhorias no RU.

Horários de atendimento do RU:

• Almoço:
    • Dias úteis: 10h30 às 13h. Obs.:  Horário de permanência no refeitório: 13h30.
    • Sábados, Domingos e Feriados: 11h30 às 12h30. Obs.: Horário de permanência no refeitório: 13h.
  • Jantar:
    • Dias úteis: 17h45 às 19h15. Obs.: Horário de permanência no refeitório: 19h35.

Confira mais informações sobre o RU no site da Praec.