Ir direto para menu de acessibilidade.
ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÃO

Capacitação de Gestores e mais duas oportunidades estão com inscrições abertas

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quarta, 08 Mai 2019 18:08 | Última Atualização: Quarta, 08 Mai 2019 18:10

O calendário do Programa de Capacitação dos Servidores tem três cursos com inscrições abertas neste mês de maio. Um deles - a Capacitação de Gestores da UFLA - apesar de ter como público-alvo servidores que ocupam cargos de gestão - é aberto também a todos os servidores que tenham interesse pelo tema e queiram se preparar na área.

O primeiro módulo desse curso será de 21/5 a 27/5, às terças e quintas-feiras, das 14h às 16h. As inscrições devem ser feitas com o preenchimento da ficha disponível na página da PRGDP, no endereço www.prgdp.ufla.br, em "capacitação" - “formulários de inscrição para os cursos”. É necessário entregá-la na Coordenadoria de Capacitação e Avaliação/PRGDP até o dia 14/5 de 2019.

São cem vagas disponíveis, 22 horas de cursos e os conteúdos incluem o planejamento e gestão institucional; mapeamento de processos e gestão de riscos; procedimentos para compras públicas; gestão de materiais e controle patrimonial - diretrizes e responsabilidades; procedimentos para celebração de parcerias; gestão de tecnologia da informação na UFLA; gestão da infraestrutura; e comunicação institucional.

A participação é obrigatória para o público-alvo que recebeu convite encaminhado pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PRGDP).

Outros cursos com inscrições abertas

Até 10/5 é possível fazer inscrição no curso Fiscalização de Contratos na Administração Pública, com carga horária de 20 horas. O curso será de 20/5 a 31/5, de segunda a sexta-feira, das 8h às 10h.

Até 14/3 é possível fazer inscrição no curso Governança, Gestão de Riscos e Controles Internos, com carga horária de 12 horas. O curso será nos dias 20/5, 24/6 e 5/8, das 8h às 12h. Este curso tem como público-alvo definido os pró-reitores, diretores, assessores da reitoria e das pró-reitorias.

Consulte o documento com detalhes sobre os três cursos.


Conheça o Plano de Capacitação dos Servidores 2019.

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção