DGTI

Manutenção de segurança nos sistemas e sites institucionais prossegue nesta quarta (8/7)

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quarta, 08 Julho 2020 15:06 | Última Atualização: Quarta, 08 Julho 2020 15:06
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação da Universidade Federal de Lavras (DGTI/UFLA) informa que, somente nesta quarta-feira (8/7), a Rede Nacional para Ensino e Pesquisa (RNP) disponibilizou a correção da vulnerabilidade nos certificados de segurança. Devido a isso, a DGTI ainda está trabalhando na manutenção emergencial de segurança dos sistemas e sites institucionais, e podem ocorrer interrupções momentâneas na disponibilidade de algum sistema ou site institucional.

A DGTI salienta que monitora diariamente qualquer tipo de indisponibilidade nos serviços de Tecnologia da Informação (TI), para que qualquer problema seja sanado de forma proativa.

Saiba mais sobre a manutenção de segurança