PIB UFLA

Inscrições para o PIB UFLA terminam na quarta-feira (11/11)

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Segunda, 09 Novembro 2020 15:26 | Última Atualização: Quinta, 12 Novembro 2020 14:47 | Acessos: 490

As inscrições para os editais do Programa Institucional de Bolsas da Universidade Federal de Lavras (PIB/UFLA) do segundo semestre letivo de 2020 terminam na quarta-feira (11/11). Há oportunidades nas áreas de ensino, pesquisa, extensão/cultura e assistência estudantil. Confira as oportunidades.

Para esclarecer dúvidas sobre os editais, as pró-reitorias de Assistência Estudantil e Comunitária (Praec), de Extensão e Cultura (Proec), de Graduação (PRG), e de Pesquisa (PRP) realizaram uma live na sexta-feira, dia 6/11. Assista ao vídeo

Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
Coronavírus Covid-19: É importante de informar e prevenir. ufla.br/coronavirus
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.