oportunidade

Inscrições prorrogadas de alguns programas do PIB-UFLA

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quinta, 12 Novembro 2020 09:52 | Última Atualização: Quinta, 12 Novembro 2020 14:46 | Acessos: 457

As inscrições para alguns editais do Programa Institucional de Bolsas da Universidade Federal de Lavras (PIB/UFLA) do segundo semestre letivo de 2020 foram prorrogadas.

Programas da Praec: PAC; MESP e Proar - inscrições prorrogadas até 17/11/2020.

Proat - inscrições prorrogadas até 15/11/2020.

Programas da Prograd: Peti, Piblic e Promad; e Programa da PRP  - PIBIC-UFLA inscrições prorrogadas até 13/11.

Confira as oportunidades.

Para esclarecer dúvidas sobre os editais, as pró-reitorias de Assistência Estudantil e Comunitária (Praec), de Extensão e Cultura (Proec), de Graduação (PRG), e de Pesquisa (PRP) realizaram uma live. Assista ao vídeo

Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
Coronavírus Covid-19: É importante de informar e prevenir. ufla.br/coronavirus
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.