Ir direto para menu de acessibilidade.
LUTO

Nota de falecimento: estudante Marcos Gabriel Braz

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Terça, 05 Janeiro 2021 16:38 | Última Atualização: Terça, 05 Janeiro 2021 17:27 | Acessos: 3946

A Universidade Federal de Lavras (UFLA), com pesar, comunica o falecimento do estudante do curso de Engenharia Florestal Marcos Gabriel Braz de Lima. Marcos estava no 10º período e residia em Linhares (ES). Ele estava desaparecido desde 29/12. A família e amigos se mobilizavam em buscas pelo estudante, mas a morte foi confirmada pela polícia nesta terça-feira (5/1).

As equipes da UFLA são solidárias aos familiares e amigos, e manifestam comoção com o ocorrido. Em mensagem, professores e estudantes do curso de Engenharia Florestal destacam o quanto o estudante era querido. "Marcos foi uma pessoa que inspirou a todos por ter um coração gigante e uma determinação imensurável. Nunca mediu esforços para ajudar qualquer pessoa e alegrava a todos por onde passava. Nossos corações estão em luto e em nossas memórias ficam as boas lembranças do nosso querido Marquinhos!"

Desde os tempos de calouro, Marcos atuou no Laboratorio de Silvicultura e Restauração Florestal, tendo ajudado a criar o nome e a marca do laboratório.

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
Coronavírus Covid-19: É importante de informar e prevenir. ufla.br/coronavirus
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.