INFORME

Atualizações e esclarecimentos estão disponíveis na página do Comitê Especial de Emergência

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Terça, 02 Março 2021 17:09 | Última Atualização: Segunda, 16 Agosto 2021 10:07
Gentileza solicitar descrição da imagem

Reunião realizada nessa segunda-feira (1º/3) pelo Comitê Especial de Emergência -constituído para discutir e definir ações relacionadas à prevenção da infecção pelo Coronavírus (Covid-19) na Universidade Federal de Lavras (UFLA) - deu origem a uma nota que esclarece questões relacionadas a sua atuação e competências, detalhando também a última avaliação feita, a respeito da estrutura necessária para desenvolvimento de atividades essenciais da graduação, como a oferta de disciplinas práticas que não puderam ser executadas de forma remota.

A nota, datada de 1º/3, está disponível na página do Comitê, espaço pelo qual é possível acompanhar as diferentes comunicações emitidas pela equipe de trabalho. Acesse aqui as últimas atualizações do Comitê.