PANDEMIA

Comitê da UFLA de enfrentamento à Covid-19 orienta quanto a decreto municipal de 11/3

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sábado, 13 Março 2021 15:10 | Última Atualização: Quinta, 29 Abril 2021 13:54
Gentileza solicitar descrição da imagem

Nessa sexta-feira (12/3), o Comitê Especial de Emergência da Universidade Federal de Lavras (CEE- Covid-19-UFLA) publicou e encaminhou memorado circular com orientações à comunidade acadêmica sobre o Decreto Municipal nº 15.730, de 11 de março.

Segundo a orientação, novas atividades presenciais (aquelas ainda não iniciadas) não poderão ser feitas na UFLA até que se suspendam as restrições estabelecidas pelo Decreto. São atividades como aulas, reuniões e encontros similares.

Acompanhe a página do Comitê e consulte a publicação e seus anexos.