REPRESENTAÇÃO NOS CONSELHOS

Eleições de representantes para conselhos da UFLA: acompanhe aqui os editais abertos e atualizações

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sexta, 09 Julho 2021 15:01 | Última Atualização: Sexta, 09 Julho 2021 19:23 | Acessos: 717

Confira os editais abertos para representações dos diversos segmentos da comunidade acadêmica nos conselhos da Universidade Federal de Lavras (UFLA)

Conselho Universitário (CUNI)

Edital aberto para representantes de estudantes da pós-graduação. Inscrições até 22/7, às 17h.

Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE)

Edital aberto para representantes de estudantes de graduação. Inscrições até 16/7, às 17h.
Edital aberto para representantes de servidores técnico-administrativos. PRORROGADO: inscrições até 23/7 (Acesse o edital de prorrogação CEPE)

Conselho de Curadores
Edital aberto para representante de estudantes de graudação. Inscrições até 16/7, às 17h.
Edital aberto para representantes de servidores técnico-administrativos. PRORROGADO: inscrições até 23/7 (Acesse o edital de prorrogação Curadores).

Conselho de Graduação (Congrad)
Editais abertos para representante discente, representante dos técnicos administrativos e representante de políticas de Equidade Diversidade e Inclusão (EDI). Inscrições até 4/8.

Edital 01/2021 - Representante Discente

Edital 02/2021 - Representante EDI

Edital 03/2021 - Representante TAE

Conselho da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec).

Edital aberto para representantes dos docentes, dos técnicos administrativos, dos estudantes de graduação, dos estudantes de pós-graduação e de representante de políticas de Equidade Diversidade e Inclusão (EDI). Inscrições até 15/7, às 17h.