ACESSO À UFLA

Trânsito no câmpus e funcionamento das portarias terão alterações neste fim de semana

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sexta, 04 Março 2022 16:45 | Última Atualização: Sexta, 04 Março 2022 16:52
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Diretoria de Segurança, Trânsito e Logística (DSTL/Proinfra) informa à comunidade que, devido à realização da "Copa Soul Sul de Mountain Bike - Taça Brasil" neste fim de semana (5/3 e 6/3), nas dependências da Universidade Federal de Lavras (UFLA), haverá alterações no trânsito do câmpus e no funcionamento das portarias.

A pista de descida da Avenida Principal, da altura do setor de Ecologia até a rotatória onde funcionava a Inbatec, estará interditada. Os veículos deverão sair exclusivamente pela Portaria 2 (Goiabas).

Veículos poderão ser estacionados ao lado direito da pista de subida da Avenida Principal, além dos demais locais já permitidos para estacionamento.

Funcionamento das portarias:
Portaria 1 (Principal): 6h às 21h
Portaria 2 (Goiabas): 6 às 21h
Portaria 3 (SindUFLA): fechada

Sobre o evento: https://ufla.br/noticias/extensao/15074-ufla-sedia-copa-soul-sul-mineiro-de-mountain-bike-neste-final-de-semana.