Novo procedimento para reserva do Salão de Convenções da UFLA
O Salão de Convenções da UFLA dispõe de 325 lugares (poltronas), palco, mesas no palco, cadeiras para mesa solene, data-show, ar condicionado, som com microfone, bem como área externa e banheiros externos.
Confira os procedimentos para reserva do Salão de convenções da UFLA:
Consultar se a data pretendida está disponível na agenda do Salão de convenções, por meio do seguinte link: https://ufla.br/servidor/infraestrutura-e-logistica/salao-de-convencoes
Caso a data esteja disponível, enviar um email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com as seguintes informações:
- Nome do evento;
- Data de início do evento;
- Horário de início do evento;
- Data de término do evento;
- Horário de término do evento;
- Estimativa do número de participantes;
- Docente ou técnico administrativo responsável pelo evento;
- Contato do responsável;
- Utilização da área externa? Responder sim ou não;
- Utilização de data-show e sonorização? Responder sim ou não.
Após o envio da solicitação de reserva, o Cerimonial enviará um e-mail confirmando a reserva do local para o evento e enviará as instruções para utilização do local.
Dúvidas e informações: (35) 3829-1861/ (35) 99272-0053