FORMANDOS E EGRESSOS

Colação de grau presencial: uso de máscara será obrigatório

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Segunda, 06 Junho 2022 13:36 | Última Atualização: Segunda, 06 Junho 2022 13:38

De 22 a 24/6, a Universidade Federal de Lavras (UFLA) realizará, de forma presencial, a Colação de Grau para os formandos 2021/2, com a participação especial de egressos que colaram grau de forma remota nos anos anteriores. O uso de máscara será obrigatório dentro do Centro de Eventos. Também é recomendado que os participantes estejam com o esquema vacinal em dia.

A decisão é amparada no Decreto 16.485 / 2022, publicado pela Prefeitura Municipal de Lavras no dia 30 de maio de 2022, e pela Portaria Normativa da Reitoria n°58, de 25 de maio de 2022. Os documentos determinam o uso obrigatório de máscaras em ambientes fechados devido ao aumento dos indicadores de monitoramento da Covid-19 em Lavras.

Consulte o cronograma das colações e as orientações aos formandos