REPRESENTAÇÃO NOS CONSELHOS

CEPE realizará eleições para representantes de estudantes da graduação

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 28 Julho 2022 14:07 | Última Atualização: Quinta, 28 Julho 2022 14:12 | Acessos: 186

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Lavras (CEPE/UFLA) irá realizar processo para a escolha de representantes discentes dos cursos de graduação da UFLA. Serão eleitos dois membros titulares e dois suplentes.

Os interessados em se candidatar devem realizar a inscrição até o dia 15/8. É necessário preencher o formulário de inscrição e enviá-lo para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A eleição será realizada por meio do Sistema de Votação Eletrônica da UFLA, no dia 19/8, das 8 às 17h. No dia da votação, será encaminhado ao corpo discente um e-mail contendo o link e as credenciais de acesso ao sistema.

A apuração será realizada de forma automática por meio do Sistema de Votação Eletrônica, no dia da eleição. Após a aprovação da ata pela Comissão Escrutinadora, o resultado do processo eleitoral será divulgado imediatamente nos meios de comunicação institucionais.

Acesse o edital para mais informações

Acesse o formulário de inscrição