PARTICIPAÇÃO

Bate-papo com o reitor sobre o orçamento da Universidade será na próxima terça (8/11)

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sexta, 04 Novembro 2022 14:02 | Última Atualização: Segunda, 07 Novembro 2022 14:53

Com as últimas medidas tomadas pela Universidade Federal de Lavras (UFLA) devido ao déficit de orçamento, anunciadas em 18/10, a Reitoria programou também um bate-papo com a comunidade acadêmica para apresentar o cenário e discutir os desafios do ensino superior. O encontro será em 8/11, às 17h, no Centro de Eventos (Avenida Norte). A condução das atividades será feita pelo reitor, professor João Chrysostomo de Resende Júnior. Estudantes, servidores e demais interessados estão convidados.