OPORTUNIDADE DOCENTE

Abertas as inscrições para o Programa de Mobilidade Internacional Docente UFLA para a Argentina

Escrito por Melissa Carvalho | Publicado: Quinta, 04 Julho 2019 16:57 | Última Atualização: Quinta, 04 Julho 2019 17:47
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA), por meio da Diretoria de Relações Internacionais(DRI), torna pública a abertura das inscrições para participação no Programa de Mobilidade Internacional Docente UFLA, para a Universidad Nacional de Villa María (UNVM), na Argentina. As inscrições serão realizadas até as 17h do dia 19/7, com a entrega da documentação na DRI.

O programa é destinado a docentes do quadro permanente da UFLA. Para realizar a inscrição, os interessados deverão comparecer pessoalmente á diretoria, munidos dos seguintes documentos:

• Formulário de candidatura disponível no edital, rubricado em todas as páginas pelo(a) docente e assinado pelo supervisor no exterior;
  • Plano de trabalho (Anexo II) assinado pelo supervisor no exterior;
  • Carta de aceite da instituição de destino, na qual conste a assinatura do supervisor no exterior;
  • Documento de concordância do respectivo Chefe de Departamento;
  • Currículo Lattes;
  • Currículo do supervisor no exterior, no qual deve constar produção científica e/ou tecnológica compatível com as atividades a serem desenvolvidas.

O programa foi desenvolvido em parceria com a Universidad Nacional de Villa María (UNVM), com o objetivo de oferecer uma cota para intercâmbio de pesquisa e/ou extensão no exterior, de forma a complementar os esforços da instituição para efetivar os objetivos previstos no Programa de Internacionalização lançado em 2014.

Para mais informações, acesse o edital.

Texto: Melissa Carvalho - Estagiária DCOM/UFLA

Assunto(s): Intercâmbio , Docente , Argentina