UFLA NA MÍDIA

Congresso Nacional de Milho e Sorgo é destaque no Café com TV, da TV Alterosa

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 17 Setembro 2018 16:04 | Última Atualização: Terça, 18 Setembro 2018 17:46
Imagem ilustrativa da reportagem veiculada pela TV Alterosa

A 32ª edição do Congresso Nacional de Milho e Sorgo (CNMS) foi sediada pela Universidade Federal de Lavras (UFLA), de 10/9 a 14/9. Cerca de 800 pessoas participaram das atividades programadas para os cinco dias do evento, que contou com duas conferências, mais de 40 palestras e 400 trabalhos científicos em exposição, além de um showroom tecnológico constituído por estandes, tendas e áreas descobertas para a exposição de máquinas e implementos agrícola, com mais de 20 empresas expositoras. O congresso, promovido pela Associação Brasileira de Milho e Sorgo (ABMS), foi realizado pela UFLA e pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), sendo a terceira edição no Estado e a primeira na região Sul de Minas Gerais.

Confira a reportagem veiculada pelo Café com TV, da TV Alterosa (abre em nova janela)