UFLA 112 anos

Confira a exposição virtual sobre a Ciência produzida na UFLA

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Quinta, 10 Setembro 2020 11:49 | Última Atualização: Quinta, 10 Setembro 2020 11:50
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) produz muitas pesquisas e também é fonte de muita ciência! Nesta semana, em comemoração ao aniversário de 112 anos, lançamos a exposição virtual Ciência UFLA. As fotos expostas foram compartilhadas em uma ação coletiva pelo Instagram, quando nossa comunidade realizou publicações sobre pesquisas concluídas ou em andamento, de diversas áreas de conhecimento.

Confira a exposição virtual no site especial do aniversário: ufla.br/aniversario