Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Congresso terá minicursos em diversas áreas

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 05 Mai 2009 13:52 | Última Atualização: Terça, 05 Mai 2009 13:52

Acontece, de 13 a 15 de maio, o IV Congresso de Extensão (Conex) da Ufla e o I Fórum Regional de Extensão, ambos eventos promovidos pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura.

Em sua programação, o Conex terá minicursos envolvendo as mais diversas áreas entre elas administração pública, comunicação interpessoal, logosofia, ecologia, manejo de caprinos, criação de animais silvestres e turismo. 

Em parceria com a Emater, Fórum-Lago e Alago, o Fórum, que deve contar com a presença de vários prefeitos da região, possui uma programação voltada especialmente para assuntos relacionados à região do lago de Furnas.

Outras informações e inscrições para os minicursos através do www.conex.ufla.br ou pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

  • 13/05 - Fórum Regional de Extensão começa amanhã
  • 06/05 - Congresso de Extensão convoca voluntários
  • 06/05 - IV Conex terá minicurso de Logosofia
  • 05/05 - bertas inscrições para o IV Conex
  •  

    Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
     
    Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
    FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
    Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção