Lembrete: adiamento da Recepção de Calouros 2015/2

ufla-2014Os prazos e atividades definidas no calendário 2015/2, aprovado pela Portaria nº 807/2015, foram adiados até nova deliberação do Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão (CEPE), conforme a Portaria nº 813/2015. Por isso, a Recepção de Calouros 2015/2, que estava prevista para 10 de agosto de 2015, também foi adiada. Até o momento, não foi estabelecida uma nova data de realização dessa Recepção de Calouros.

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) orienta os calouros a acessarem o site www.prg.ufla.br frequentemente, a fim de acompanhar novas informações. Quando há alguma atualização, ela aparece na barra lateral direita do site, sob o título Notícias PRG.

Quando um novo calendário acadêmico for estabelecido, juntamente com uma nova data para a Recepção de Calouros, será divulgado nos sites da PRG e da UFLA, neste blog e nas mídias sociais da Universidade (Facebook, Instagram e Twitter). A PRG dedica o seguinte endereço para o Calendário Acadêmico: www.prg.ufla.br/site/calendario-escolar/

Portaria 813/2015

Portaria 807/2015