Calouros devem tirar foto para o cartão de identificação nos dias 21 e 22 de outubro

cartao-identificacaoO cartão de identificação é um importante documento que permite ao estudante utilizar serviços da UFLA, como empréstimo de livros na Biblioteca e acesso ao Restaurante Universitário. Nos dias 21 e 22 de outubro, os ingressantes no 2º período de 2015 devem tirar a foto para esse documento: as fotografias são feitas na sala 14 do Pavilhão de Aulas 6 (PV6), em qualquer um destes horários: das 9 às 11h; das 1430 às 17h; e das 19 às 21h.

Hoje (21) também é dia da Oficina de Integração, promovida pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) a partir das 14 horas no Centro de Integração Universitária (Ciuni). Os estudantes que tenham aula nesse horário (até as 18 horas) e/ou sejam de cursos noturnos e não possam participar estão dispensados.

Saiba mais sobre o Cartão de Identificação

Veja a programação da Recepção de Calouros

Acesse o mapa da UFLA aqui