Embaixadores UFLA:

Danyela Almeida Barreto, 24 anos, formou-se em Nutrição pela #UFLA. Durante a graduação participou de iniciação científica por dois anos desenvolvendo projeto: Influência do uso de smartphones sobre parâmetros mastigatórios e sua relação com níveis de estresse em estudantes de universidade do sul de Minas Gerais. O projeto obteve grande destaque na mídia nacional com entrevistas concedidas ao G1 e Mais Você. Sendo um artigo publicado em revista internacional. Atualmente atua como nutricionista clínica em Lavras, Bom Sucesso, Ibituruna e Perdões.

Veja só o seu relato sobre a vivência aqui na #UFLA e o conselho para os novos estudantes:

“A #UFLA foi 100% responsável por me tornar a profissional que sou. A estrutura que a universidade nos oferece, o apoio de todos os professores e funcionários e as amizades proporcionadas são essenciais para nossa formação. Sinto-me cada dia mais realizada e em busca para me tornar uma profissional de excelência. Sempre busco colocar em prática todos os legados que os meus professores deixaram, principalmente de me manter sempre atualizada e buscando o melhor para os meus pacientes/clientes.

Sinto falta da #UFLA em geral, dos amigos, professores, da rotina acadêmica, dos eventos, reuniões de núcleos de estudo. Minha evolução ao longo dos anos de gradução é notório e agradeço a cada professor do DNU, DSA e a #UFLA em geral por terem feito parte da minha vida.
sempre digo – aproveitem tudo da melhor maneira possível. Momentos difíceis virão, mas vocês são capazes de superá-los e no futuro iram colher os frutosâ€.